sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aranha preta de patas marrons

Depois da experiência angustiante com a "aranha marrom", não me senti nada à vontade com a presença desta aranha negra de patas marrons dentro de casa. Aproximei-me, sondando a visitante de perto, que nem se incomodou com minha aproximação. Pacífica, deixou-se observar, fotografar, enfim, nem fez caso de minha curiosidade. 




Bem... feia ela não é. Quanto à sua picada, não a deixei por perto para me arriscar a descobrir na pele...



Fotografias: Cláudia Pinheiro Camargos (Sarzedo, MG, 11/01/13)

3 comentários:

  1. que especie é esta? apareceu 2 desta em casa hoje :/

    ResponderExcluir
  2. Uma tava no meu braço ontem, se me mordeu não sei, não sentir nada. Se estivesse mordido fazia efeito na hora ne ?

    ResponderExcluir
  3. Uma muito parecida com essa picou minha cachorrinha ontem. Deu uma alergia forte nela. Inchou muito.

    ResponderExcluir